sábado, 12 de abril de 2014

Um barco de pesca da Póvoa de Varzim encalhou ontem de manhã, a sul da Figueira da Foz


Um barco de pesca da Póvoa de Varzim encalhou, ontem, a sul da praia Osso da Baleia, numa área sob jurisdição da Capitania do Porto da Figueira da Foz.
Não há feridos entre os seis tripulantes a bordo. Pelas 10h30, a embarcação estava a ser rebocada para o porto da Figueira da Foz, para que procedessem as averiguações às causas do acidente.
O alerta chegou à capitania pela 6h, através de outra embarcação que se encontrava nas imediações. O Estrela Cadente estava encalhado na praia, por razões que são, até ao momento, desconhecidas. “A bordo estavam seis tripulantes, sem vidas em perigo”, explicou o capitão do porto Paulo Inácio.
Para o local foram mobilizados “por mar e por terra” meios da Polícia Marítima e o salva-vidas Patrão Macatrão. “A embarcação foi retirada da praia pelas 10h30, com auxílio de um rebocador”, acrescentou Paulo Inácio.
Este é o terceiro acidente com barcos de pesca em apenas três dias. Em todos os casos não houve feridos a registar.
Fonte:Jornal "O PÚBLICO"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...